Jornal Correio Popular Notícia



NEXUS
Polícia Civil deflagra operação e cumpre 29 mandados de prisão

Data da notícia: 2024-06-14 18:50:08
Foto: Assessoria/Divulgação
A ação conjunta investiga crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

A operação, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC) de Pimenta Bueno, contou com o apoio de agentes das delegacias da circunscrição da Regional de Cacoal, guarnições de do Serviço de Inteligência (SI) da PM de Espigão do Oeste, e de policiais penais da 2ª Regional de Jaru e do Grupo de Análise de Projetos Especiais (Gape), de Rolim de Moura e Cacoal.

Foram cumpridas 37 medidas cautelares, incluindo 29 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, executados nas cidades de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, contra alvos já presos. No total, 40 pessoas foram indiciadas e tiveram prisões preventivas decretadas pelo judiciário, com parecer favorável do Ministério Público (MP). Durante a investigação, 10 desses alvos foram previamente presos, e um permanece foragido.

A investigação é fruto do trabalho integrado das forças de segurança em Pimenta Bueno e se desdobrou de inquéritos policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. Esses inquéritos resultaram em prisões por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2023. Recentemente, em 5 de junho, sete deles foram condenados.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 11222 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.