Jornal Correio Popular Notícia
EVENTO
Circuito de pesca esportiva acontece em junho

Data da notícia: 2024-05-23 09:39:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Torneio de pesca embarcada será realizado no rio Madeira, em Jaci-Paraná, e a segunda etapa em Porto Rolim

A largada para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva está marcada. Nos dias 1º e 2 de junho, o rio Madeira, em Jaci-Paraná, será palco da primeira etapa do torneio de pesca embarcada. O evento, realizado pela Associação dos Condutores de Pesca Esportiva de Rondônia (ACPERO), vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios.

As inscrições são totalmente gratuitas e estão abertas desde quarta-feira (22), no site circuitorondonia.com.br. Cada equipe pode contar com três integrantes, incluindo o piloto. As 150 primeiras equipes inscritas recebem um kit personalizado com boné e camiseta.

Para participar do torneio, os requisitos básicos a apresentação da licença de pescador amador na modalidade embarcada, documentação do barco regularizada, piloto habilitado com arrais amadora ou habilitação náutica similar.


Diferencial

O Circuito Rondônia de Pesca Esportiva chegou para revolucionar e vai transmitir, em tempo real nos telões, a movimentação e disputa das equipes no rio com narração e comentarista, um diferencial para garantir ainda mais emoção aos pescadores e contagiar a plateia que acompanha em terra.

Os participantes também poderão desfrutar de shows musicais com moda de viola, aproveitar restaurantes com culinárias regionais à base de peixe, além do tradicional costelão fogo de chão. A pessoa apaixonada por pesca, segundo os organizadores, terá a chance de participar de uma competição emocionante e única.


Sobre o Circuito

O circuito foi idealizado com o objetivo de promover a pesca esportiva rondoniense para os demais estados brasileiros, inclusive outros países. Além disso, amplificar a necessidade da preservação das espécies e fortalecer o turismo de pesca no estado, proporcionando mais geração de emprego e renda.

Pensando nisso, a segunda etapa do evento também já tem data e local para definidos]. Será nos dias 29 e 30 de junho em Porto Rolim, no Vale do Guaporé. A região é considerada um paraíso para os pescadores esportivos. O destino oferece uma experiência única de pesca em uma região de natureza exuberante.

Fonte: Luciane Gonçalves - assessoria

Notícia vista 1946 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.