Jornal Correio Popular Notícia


JI-PARANÁ
Feira “Sabores da Praça” segue até sexta-feira, 24

Data da notícia: 2024-05-21 09:44:47
Foto: Assessoria/Divulgação
Abertura ocorre na terça-feira, 21, a partir das 19h, no pátio do posto de combustível da avenida Marechal Rondon, 2 de Abril

Começou ontem (20) e vai até 24 de maio, das 18h às 22h, em Ji-Paraná, a Feira de Empreendedores “Sabores da Praça”, um evento que reúne culinária, artesanato e apresentações artísticas locais. A solenidade de abertura oficial está marcada para terça-feira (21), às 19h, com a presença de autoridades locais e regionais.

São cinco dias de atividades, com 116 empreendedores expondo seus produtos no estacionamento de um posto de combustíveis, localizado na avenida Marechal Rondon, no bairro 2 de Abril (1º distrito).

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) expressou o apoio ao evento, destacando a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico e social da região.

“A Feira ‘Sabores da Praça’ é uma excelente vitrine para os nossos empreendedores, e uma oportunidade de promover o desenvolvimento econômico local. Eventos como esse fortalecem a economia e proporcionam momentos de integração e lazer para toda a comunidade,” salientou.

“É uma oportunidade única para atrair os visitantes que estão de passagem pela cidade, mostrar o melhor da criatividade e capacidade empreendedora dos empresários de Ji-Paraná, além de proporcionar um espaço de lazer e cultura para toda a família,” afirmou o vice-governador e titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves.

Além da exposição e venda de produtos, o evento vai ser um ponto de encontro para apresentações culturais. Diariamente, a programação conta com apresentações artísticas, começando com o show do cantor sertanejo Henrique Santos no primeiro dia. A programação cultural segue com apresentações de Júnior Furtado, do Trio Entre Rios e do Projeto Quimera, entre outras atrações locais.

Organizada e executada pela Sedec, a feira “Sabores da Praça” oferece uma oportunidade aos empreendedores sem nenhum custo de participação. O evento espera atrair um grande público em todos os dias, aproveitando a presença dos visitantes da Rondônia Rural Show Internacional, que também vai ser realizada no município ao longo da semana.

Fonte: Secom

Notícia vista 11364 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.