Jornal Correio Popular Notícia



RONDONIENSE 2024
Barcelona na final do Estadual e Porto Velho perde a 1ª no Brasileiro da Série D

Data da notícia: 2024-05-14 09:36:07
Foto: FFER/Divulgação
Barcelona de Rondônia voltou a vencer a União Cacoalense desta vez no estádio Aluízio Ferreira

Saiu o primeiro finalista do Rondoniense 2024, o Barcelona de Rondônia voltou a vencer a União Cacoalense, desta vez no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida foi bastante equilibrada e o gol da vitória só saiu no finzinho da partida com Wesley em cobrança de pênalti. Além de finalista, o Barcelona já se garantiu na Copa do Brasil 2025. Lembrando que o Bracelona já tinha vencido a primeira partida no estádio Aglair Tonelli também por 1 a 0, com gol Felipe Hulk, no jogo marcado pela corrida até ao estádio, quando os jogadores correram cerca de 6 km até o Aglair Tonelli e ainda tiveram fôlego para vencer a partida.

Agora, o Barcelona espera a definição do outro finalista, na quarta-feira (15), entre Porto Velho e Vilhena. Na primeira partida, houve a vitória do Porto Velho no Portal da Amazônia pelo placar de 5 a 2, agora, a Locomotiva pode perder por até dois gols de diferença que vai à final.

Brasileiro Série D

Falando no Porto Velho, a Locomotiva conheceu a primeira derrota no Brasileiro Série D. Fora de casa, o representante de Rondônia foi derrotado pela equipe do Manauara (AM), os gols da partida foram marcados por Palmares, o Robô, Bacas deixou tudo igual, Romarinho e Pardal garantiram a terceira vitória seguida do Manaura líder isolado do Grupo A1 com 9 pontos. O Porto Velho é o segundo colocado com 6 pontos.

Na quarta rodada, o time do Manauara enfrenta o Princesa, dia 18 de maio, às 16h (hora de Brasília), na Colina, em Manaus. O Porto Velho volta a jogar no mesmo dia, às 15h30, no Aluizão, contra o Manaus.

Brasileiro Série A3

As meninas da Locomotiva entram em campo ontem diante do Rio Negro de Roraima precisando vencer por no mínimo dois gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, na primeira partida as meninas do Porto Velho foram vencidas pela placar de 4 a 2. A partida decisiva acontece, às 15h30, no Estádio Aluízio Ferreira. Quem passar para fase seguinte, vai enfrentar o vencedor do confronto ente Paysandu (PA) e Tiradentes (PI) que também jogam à tarde.

Fonte: Chico Limeirahttps://nolancenet.com.br/

Notícia vista 1416 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.