Jornal Correio Popular Notícia

ETAPA INICIAL
Vilhena recebe fase da Copa do Brasil de Futsal

Data da notícia: 2024-05-08 18:32:43
Foto: Assessoria/Divulgação
A equipe chegou a mais de 1,5 mil de pessoas presente no ginásio

No sábado (11), o Deportivo Futsal, de Vilhena e Náutico (AM), se enfrentam pela Copa do Brasil de futsal. O duelo acontece a partir das 20h30, no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

As equipes estão prontas para demonstrar seu talento e determinação na Copa do Brasil de Futsal. Esse será o primeiro dos dois duelos entre as equipes.

Na primeira fase, a equipe eliminou o Pulga Futsal, do Pará, em duelo também de dois jogos. Em Vilhena, venceu por 4 a 2. Já fora de casa, o time perdeu no tempo regulamentar por 2 a 0, mas com 4 a 2 nas penalidades e conseguiu a classificação para a atual fase. O destaque ficou para o goleiro Neguinho que pegou duas penalidades.

Para essa partida, Guarate, do Solimões, será reforço. Além de atuar nos gramados pelo Ariquemes, Barcelona, Genus, Maracaju (MS), Moto Clube, Rolim de Moura, Rondoniense e Santos, o jogador também fez atuações no futebol 7. Ele foi campeão brasileiro com o Solimões.

No primeiro jogo da Copa do Brasil, o time levou 1800 pessoas ao ginásio. O local tem capacidade para 2350 pessoas, de acordo com o laudo do corpo de bombeiros. Dessa vez, o primeiro lote de ingressos já teve 500 vendidos.

Os ingressos estão à venda por R$ 20 e poderão ser adquiridos nos seguintes locais: Empório do Tererê no Shopping e QG Bar.

Élio Farofa Neto, presidente do Deportivo Clube Futsal, anunciou que haverá o sorteio de um smartphone durante o jogo. Ele afirmou que o Deportivo Futsal está determinado a fazer história em Vilhena e conta com o apoio da comunidade para alcançar novas conquistas no cenário esportivo nacional.

Fonte: Aline Rodrigues e Juan Rodrigues

Notícia vista 11197 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.