Jornal Correio Popular Notícia

BRASILEIRO SÉRIE D
Porto Velho vence o Trem (AP) e segue com 100%

Data da notícia: 2024-05-06 18:40:46
Foto: Assessoria/Divulgação
O locomotiva é o vice-líder do Grupo A1 com a mesma pontuação do Manauara que possui melhor saldo de gols

Na tarde de domingo (5), o Porto Velho recebeu o Trem (AP), no Estádio Aluízio Ferreira pela segunda rondada do Campeonato Brasileiro Série D 2024. A Locomotiva venceu de virada com gol nos acréscimos e conquistou a segunda vitória na competição.
Em casa, o Porto Velho deu um susto na sua torcida ao ser surpreendido pelo Trem que abriu o placar no início da partida. Gilmar colocou o time amapaense em vantagem no placar logo aos seis minutos de bola rolando.

A Locomotiva chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Abner que balançou as redes adversárias aos 25 minutos. Com a igualdade no placar, o Porto Velho seguiu buscando a virada, mas esbarrava no sistema defensivo do Trem que suportava a pressão. E assim foi o restante do primeiro tempo e toda a etapa final.

Mas, já nos acréscimos, aos 49 minutos, O Porto Velho alcançou o seu objetivo. E coube ao zagueiro Fagner marcar o gol que deu a vitória do Porto Velho. Com o gol marcado por Fagner, a Locomotiva venceu a segunda partida na Série D e, ao lado do Manauara (AM) segue com 100% de aproveitamento.


Classificação

O Porto Velho tem seis pontos e aparece na segunda colocação do Grupo A1, atrás apenas do Manauaraque lidera com a mesma pontuação, mas com um gol a mais do que o Porto Velho. Princesa do Solimões (AM) e Manaus (AM), com quatro pontos cada, ocupam a terceira e quarta colocações. O Trem é o quinto colocado com 1 ponto; e ainda sem pontuar, Rio Branco (AC), Humairá (AC) e São Raimundo (RR) ocupam as últimas posições do Grupo A1.

Próximo jogos

A terceira rodada do Brasileiro Série D, reserva pelo Grupo A1, além de duelos locais, o encontro entre as duas equipes que lideram o grupo. O líder Manauara recebe o Porto Velho no domingo (12), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 15h de Rondônia.

Um dia antes, no sábado (11), o Estádio Florestão em Rio Branco (AC), será o palco para o duelo entre os acreanos Humaitá e Rio Branco. As duas equipes ainda não pontuaram e aparecem na parte de baixo da tabela.

Clássico local também em Manacapuru (AM) entre Princesa do Solimões e Manaus, no Estádio Gilberto Mestrinho. As duas equipes têm quatro pontos cada e fecham o G4 do Grupo A1.

Também no sábado ( 11), o São Raimundo recebe o Trem no Estádio Canarinho, em Boa Vista. O time roraimense busca a recuperação após duas derrotas nas primeiras rodadas do Brasileiro Série D. Já o Trem, que tem um ponto, busca pontuar para seguir próximo à zona da classificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Notícia vista 1775 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.