Jornal Correio Popular Notícia
RONDONIENSE 2024
Ji-Paraná sofre a 4ª derrota seguida contra o VEC

Data da notícia: 2024-04-08 18:26:01
Foto:
O VEC comandado pelo treinador Edilsinho conseguiu fazer 2 a 0, com gols de Erivan e Fildner

Ji-Paraná e VEC se enfrentaram na tarde de domingo (7), no Biancão, fechando a 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Rondoniense Série A, jogo da volta. E o Galo da BR sofreu a sua 4ª derrota seguida na competição, a segunda no comando do treinador Márcio Parreiras.

O VEC comandado pelo treinador Edilsinho conseguiu fazer 2 a 0, com gols de Erivan, aos 19 minutos do primeiro tempo, após lançamento, o atacante acertou um belo chute de fora da área, colocando o Lobo do Cerrado a frente do marcador.

Na etapa final, as duas equipes continuaram buscando o ataque, entretanto foi o VEC que aos 45 minutos jogou um balde de agua fria no Galo da BR, Jean Fildner ganhou a jogada entre quatro zagueiros do Ji-Paraná e dentro da grande área chutou, a bola ainda desviou no zagueiro Téo que seguiu na marcação e foi parar no fundo da rede.

Com o resultado, o VEC chegou aos nove pontos ganhos, se igualou ao número de pontos do Ji-Paraná, e permanece na 4ª colocação pelos critérios de desempate.

O Ji-Paraná segue também com nove pontos ganhos, na 3ª colocação.


Porto Velho e União Cacoalense

O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal foi o palco para a partida entre União Cacoalense e Porto Velho na noite de sábado, (6), pela 7ª rodada da 1ª fase, e a Locomotiva embalada chega a sua quinta vitória consecutiva no campeonato.

Em partida equilibrada, porém o time tricolor da capital foi superior no segundo tempo, marcou aos 11 minutos da etapa final, após cruzamento de Douglas da esquerda sem marcação, a bola foi tocada na primeira trave pelo atacante para trás e Marco Goiano virou e chutou forte vencendo o goleiro Rodrigo, fazendo o gol da vitória.

No próximo sábado (13), o Ji-Paraná vai a capital do estado enfrentar o líder e já classificado Porto Velho E C, às 15h30 h, no Aluizão. O VEC joga em casa, domingo (14), no Portal da Amazônia, contra o Genus, às 15h30.

Fonte: LS Esporte - Assessoria

Notícia vista 11119 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.