Jornal Correio Popular Notícia

A MARATONA DA VIDA

Data da notícia: 2024-04-05 17:43:15
Foto: Assessoria/Divulgação
[E] corramos com perseverança a corrida que nos é proposta. HEBREUS 12.1c

Você já deve ter visto ou até mesmo participado nos tempos escolares das corridas de revezamento 4x100. Nessa modalidade de corrida, quatro participantes formam uma equipe, e o competidor inicia a corrida carregando um bastão. Ele deve correr e ultrapassar todos os seus adversários, entregando-o ao outro competidor da sua equipe, que o aguarda na marcação dos próximos cem metros.

Gosto de associar essa ilustração ao legado que Deus nos incumbe de deixar para as próximas gerações. É exatamente por isso que estamos vivendo. Não estamos aqui a passeio; pelo contrário, estamos aqui porque Deus tem um trabalho e um propósito para nós. Para um atleta profissional, deixar de competir é uma tarefa muito difícil. De igual forma, não sabemos quando a corrida que nos foi proposta encerrará.

Portanto, posicione-se, corra, faça a sua parte, pois em Deus você chegará ao fim da jornada. Você alcançará suas conquistas no tempo que ele determinou e desfrutará de um grande prazer, viverá uma vida de verdade e deixará um legado.

Quando entendemos isso, passamos a viver de forma intencional e comprometidos em cumprir o propósito de Deus na nossa vida. Quandovivemos dessa forma, recebendo o bastão e passando-o adiante, permitimos que o reino de Deus se perpetue como legado às próximas gerações.

Por isso, compreenda que este não é somente mais um ano que se inicia, mas sim um ano de missão, no qual o bastão de Deus foi entregue em suas mãos e a corrida já se iniciou. Você está dando o seu melhor para que outras vidas recebam o que você tem recebido do Pai? Pense nisso e não perca mais tempo!

“Traga para o seu mundo a presença de Deus, e descubra o verdadeiro mundo preparado para você.”

Fonte: Pr.Junior Rostirola

Notícia vista 150 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.