Jornal Correio Popular Notícia
ENERGISA
Cadastro atualizado facilita acesso de cliente a informações e serviços

Data da notícia: 2024-04-03 17:17:18
Foto: Assessoria/Divulgação
A atualização dos dados cadastrais vai além de uma simples formalidade e beneficia diretamente o consumidor

A Energisa reforça a importância dos consumidores manterem os dados cadastrais atualizados e, para isso, oferece diversas formas para facilitar esse processo. Com o intuito de promover uma comunicação eficaz e garantir a plena execução dos direitos e deveres do consumidor, a distribuidora disponibiliza o aplicativo Energisa On, o site oficial (www.energisa.com.br), o chat Gisa (https://gisa.energisa.com.br/), o contato telefônico pelo número 0800 647 0120, totem de autoatendimento e o atendimento presencial nas agências.

A atualização dos dados cadastrais vai além de uma simples formalidade e beneficia diretamente o consumidor.

Informações atualizadas asseguram a correta emissão das contas de energia, facilitam o contato pela distribuidora em casos de manutenções programadas, interrupções no fornecimento ou qualquer outra informação relevante, além de agilizar o processo de atendimento em eventuais situações emergenciais.

Essa prática está em conformidade com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reguladora do setor. De acordo com a Resolução 1000 da Aneel, manter os dados cadastrais atualizados junto à distribuidora de energia é uma responsabilidade compartilhada, que contribui para a eficiência dos serviços prestados e para a segurança das informações do consumidor.

“O processo de atualização é simples e rápido, podendo ser realizado por qualquer um dos canais de atendimento disponíveis. Essa flexibilidade visa incentivar os consumidores a manterem os dados sempre em dia, evitando inconvenientes e garantindo que os direitos enquanto consumidores sejam plenamente respeitados”, reforça o coordenador Comercial da Energisa, Bruno Barbosa.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Marketing BP

Notícia vista 11203 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.