Jornal Correio Popular Notícia
DOAÇÕES
Cimcero e TJRO firmam parceria pela Campanha Declare Seu Amor

Data da notícia: 2024-04-01 18:12:23
Foto: Assessoria/Divulgação
A instituição tem a missão de difundir a campanha nos municípios consorciados

O presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero), prefeito Cornélio Duarte (União Brasil) e o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), Isaías Fonseca, assinaram ontem (1º) o termo de parceria em prol da Campanha Declare seu Amor.

O Cimcero assumiu a missão de divulgação da Campanha nos municípios consorciados, fazendo com que mais contribuintes façam as doações aos Fundos Municipais da Criança e Adolescente.

Outra missão acolhida pelo Cimcero é trabalhar com as prefeituras consorciadas a Criação dos Fundos Municipais do Idoso, para que sejam também abarcados pelos recursos da Campanha Declare Seu Amor.

A Campanha Declare Seu Amor é uma iniciativa do TJRO que tem a finalidade de arrecadar recursos do Imposto de Renda e destiná-los para os Fundo da Criança e Adolescente e também para ao Fundo da Pessoa Idosa.

Os contribuintes, ao realizarem as declarações de Imposto de Renda, podem destinar um percentual do valor devido para os fundos. Os recursos são investidos em diversos projetos sociais voltados a crianças e adolescentes e à pessoa idosa.

As declarações do IR permitem a doação de até 6% diretamente aos fundos ou a destinação de 3% no ato da declaração anual do imposto.

Fonte: assessoria

Notícia vista 1245 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.