Jornal Correio Popular Notícia

PÁSCOA DO BEM
Unidos pelo Bem faz entrega de caixas de chocolates

Data da notícia: 2024-03-28 17:26:15
Foto: Assessoria/Divulgação
Foram distribuídas 120 caixas de chocolates a alunos do bairro Primavera

O grupo de voluntários Unidos pelo Bem fez, na quarta-feira (27), a entrega de caixas de chocolates a crianças de uma escola pública de Ji-Paraná. A ação faz parte da campanha “Páscoa do Bem”, que recebeu doações em comemoração à data festejada no domingo (31).

Foram distribuídas 120 caixas de chocolates a alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primavera, no bairro Primavera (2º distrito). “Foram doações espontâneas de muitas pessoas que participaram da nossa campanha ‘Páscoa do Bem’.

Oferecemos às crianças do pré 1 e 2 um momento de descontração para marcar a data”, afirmou Marcelo Tetélo, um dos coordenadores do grupo.

Segundo ele, a escola foi escolhida por estar localizada em uma área de famílias carentes. “É gratificante saber que muita gente está disposta a doar para fazer a vida de outras pessoas, principalmente as crianças, um pouco melhor. Essa é a missão do Unidos pelo Bem: despertar o lado solidário que todos têm”, lembrou.

Em dezembro de 2023, o grupo teve a doação de 74 cestas de alimentos que foram distribuídas a pessoas em condição de vulnerabilidade social. “Arrecadamos quase duas toneladas de alimentos que chegaram na hora certa para muitas famílias ji-paranaenses. Essa foi nossa primeira ação solidária, que vai se repetir neste ano”, garantiu.

Tetélo afirmou que o grupo desenvolve campanhas de doações pelas redes sociais. “No começo, ninguém conhecia o Unidos [pelo Bem] com um grupo disposto a ajudar pessoas. A rede nos aproximou. Agora, todos já sabem quem somos e que as doações vão chegar a quem precisa”, admitiu.

Náthaly Macedo, também voluntária do grupo, explicou que a iniciativa conta exclusivamente com doações. “Nós apresentamos uma ação à sociedade. Em seguida, começamos os contatos para viabilizar as doações. Tudo é feito com muita transparência e com prestação de contas para que a pessoa que doou tenha a certeza que estamos sendo fiéis ao gesto de solidariedade dela”, garantiu.

Fonte: Jairo Ardull - Assessoria

Notícia vista 1734 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.