Jornal Correio Popular Notícia

ROTA 364
PF faz operação para combater o tráfico

Data da notícia: 2024-03-27 18:03:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Rondonópolis

A Polícia Federal deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Rota 364, a fim de combater o tráfico interestadual de drogas. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Rondonópolis (MT), expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, que resultou na prisão em flagrante de um investigado, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.

A investigação teve início, em julho de 2023, após prisão em flagrante de um caminhoneiro que transportava 22,7 kg de substância análoga a skunk; 63 kg de substância aparente análoga a cloridato de cocaína; e 58,9 kg de substância aparente análoga à pasta base de cocaína, que saiu de Porto Velho com destino a Goiânia.

Por meio de diligências investigativas realizadas pela Polícia Federal, constatou-se o envolvimento de uma pessoa residente em Rondonópolis. Ele é apontado como responsável pela coordenação e logística do transporte do entorpecente, bem como por prestar apoio financeiro ao motorista.

O acusado poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode passar de 20 anos de prisão, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados a partir do cumprimento das medidas cautelares.

Fonte: PF

Notícia vista 11171 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.