Jornal Correio Popular Notícia
COMPETIÇÃO NACIONAL
PVH está fora da Copa do Brasil

Data da notícia: 2024-03-15 09:33:30
Foto: Assessoria/Divulgação
O time de Erechim se impôs, fez 2 a 0 e garantiu vaga e premiação milionária

O Ypiranga está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Canarinho venceu o Porto Velho por 2 a 0, na quarta-feira, no Estádio Colosso da Lagoa, e garantiu vaga entre os 32 melhores times do torneio nacional, além do prêmio de R$ 2,2 milhões.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Ypiranga abriu o marcador com Alisson Taddei. Após cruzamento de Gedeílson na direita, a bola sobrou para o camisa 10 na entrada da área. Ele girou e mandou no canto direito do goleiro.

O segundo gol foi logo depois. Próximo dos 39, em um contra-ataque rápido, Taddei recebeu pela esquerda e foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Amarildo deslocou o goleiro para ampliar.

Na etapa final, o Canarinho administrou o resultado e foi pouco ameaçado pelo adversário. Aos 17 minutos, o zagueiro Windson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o placar não se alterou.

Com a classificação, o Ypiranga volta à terceira fase da Copa do Brasil, onde esteve no ano passado e foi eliminado pelo Botafogo (RJ). Pelo Ranking Nacional de Clubes, a equipe de Erechim estará no pote 2 do sorteio.

Fonte: Ge.globo.com

Notícia vista 1617 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.