Jornal Correio Popular Notícia

EMPREENDEDORES
Nim recebe demandas de empresários de Ji-Paraná

Data da notícia: 2024-03-08 17:44:42
Foto: Natalino Ferreira Soares
O deputado Nim Barroso esteve com o empresário Célio Santos da Fibra Materiais para Construção

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), na quinta-feira (7), cumpriu agenda em Ji-Paraná com os Empreendedores do segmento de material de construção, Célio Paulino dos Santos e Vanderley Pereira de Carvalho. O objetivo do encontro foi discutir as preocupações contínuas relacionadas ao município.

Para Vanderley Pereira de Carvalho, a situação política do município e a preocupação com a próxima eleição precisam ser discutidas. “Estamos focados no trabalho, não temos tempo para acompanhar o que acontece. Agradeço o deputado Nim, ele sempre vem nos visitar. É quando temos oportunidade de apresentar os problemas e saber o que está acontecendo”, frisou.

O empresário Célio Santos agradeceu a visita. “Me sinto muito feliz. Tenho um grande respeito pelo Nim, nosso deputado. Quando recebemos uma visita assim, ainda mais de uma pessoa que é um amigo, a gente fica muito feliz. Quase não temos palavras para agradecer”, disse.

Conforme o deputado Nim Barroso, as lideranças são responsáveis pelo sustento de nosso estado. “Empresários de sucesso que geram emprego para população e movimenta a economia. Eles têm uma atuação muito forte em nossa comunidade e são peças centrais no desenvolvimento. Essa é uma visita de cortesia aos amigos que tem meu reconhecimento. Grande contribuição que dão para a sociedade”, afirma o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1489 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.