Jornal Correio Popular Notícia
COPA VERDE
Porto Velho encara longa viagem para jogo contra o Cuiabá

Data da notícia: 2024-03-05 18:18:40
Foto: Assessoria/Divulgação
O jogo contra o Cuiabá é eliminatório, empate leva às disputas por pênaltis

A contagem regressiva começou e a bola vai rolar na Copa Verde entre Porto Velho e Cuiabá hoje (6), às 19 horas, horário de Rondônia. Seguindo o planejamento, a equipe já chegou no estado do Mato Grosso para a disputa. O time encarou mais de dez horas de avião para o duelo.

“Mais uma viagem, viagem longa, para um jogo importante contra o Cuiabá. Que a gente possa fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Cuiabá. A gente sabe das dificuldades do jogo, mas a equipe está preparada. Treinamos a semana muito forte, muito bem. Tenho a certeza que faremos um grande jogo para trazer alegria para a nossa torcida mais uma vez”, afirmou o treinador Edson Amorim.

Cerca de 20 atletas foram relacionados para o duelo. Eles foram de via aérea para o confronto, parte do staff e comissão técnica encarou uma viagem de carro para o local.

Digão, que tem sido personagem de boas atuações no início de trajetória do time também se pronunciou. “A gente sabe que a viagem foi um pouco desgastante e longa, mas saímos com bastante tempo de antecedência. Estamos muito focados e sabemos das dificuldades que é jogar contra o Cuiabá. É uma equipe de Série A, mas vamos lá para mostrar o nosso melhor, fazer o nosso melhor e se Deus quiser sair com o resultado positivo. Vamos com muita humildade e com os pés no chão. A gente vai ir lá para fazer o nosso trabalho, dar o nosso máximo e buscar a vitória”, garantiu.

Na competição, o time passou pelos goianos do Anápolis nos pênaltis para chegar à segunda fase. Fagner está suspenso e não viajou com o time. Caso opte por manter a formação, Edson Amorim deve aparecer. Se não, um atacante pode ganhar oportunidade dentre os titulares.

A ideia do time é seguir de uma forma diferente nesta temporada. Até aqui, o Porto Velho obteve, no tempo normal, uma vitória, contra o Remo, uma derrota, diante do Barcelona-RO e um empate, contra o Anápolis-GO, vencido nos pênaltis, nas três partidas que atuou.

Fonte: Juan Rodrigues - GE

Notícia vista 1697 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.