Jornal Correio Popular Notícia
SUB-17
Talentos estreiam na Copa do Brasil

Data da notícia: 2024-02-29 09:49:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Os dois são do município de Governador Jorge Teixeira

Na quarta-feira (28), foi um dia especial para os atletas Diogo Ferreira, de 16 anos, e Fred Freitas Mendes, de 15, oriundos de Governador Jorge Teixeira, que fizeram sua estreia na Copa do Brasil Sub-17, pelo Sant Germann de Ji-Paraná. O duelo foi marcado na cidade de Manaus, contra a equipe local, às 15 horas.

Diogo Ferreira, meia-atacante que despontou como promessa nos campos da linha 623, está determinado a aproveitar a Copa do Brasil como uma oportunidade para consolidar sua carreira no esporte.

Originário de uma família reconhecida na zona rural de Governador Jorge Teixeira, Diogo almeja brilhar nos gramados e chamar a atenção de olheiros e clubes.

Por outro lado, Fred Freitas Mendes, volante de destaque no Sant Germann, pertence a uma família de desportistas da linha 621. Desde tenra idade, Fred tem sido alvo do interesse de olheiros do futebol, e sua participação na Copa do Brasil Sub-17 representa mais um passo significativo em sua jornada esportiva.

A comunidade de Governador Jorge Teixeira se enche de orgulho ao ver dois de seus talentos locais representando o Sant Germann nesta competição nacional.

A expectativa é grande, e todos torcem pelo sucesso desses jovens atletas em um cenário tão prestigioso como a Copa do Brasil Sub-17.

Fonte: Portal P1.

Notícia vista 1299 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.