Jornal Correio Popular Notícia



ILUMINAÇÃO
Biancão recebe melhorias para jogo da Copa do Brasil

Data da notícia: 2024-02-23 09:46:20
Foto: Chico Limeira/CCS
Estádio será o palco da partida entre Ji-Paraná e Paysandu, na próxima quinta-feira, às 20h30

Palco para mando de jogos do Ji-Paraná Futebol Clube, o Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), passará por reforma paliativa. Os trabalhos de adequação do espaço serão realizados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de Esportes e Lazer (Semes), visando atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

O Ji-Paraná entra em campo, na próxima quinta-feira (29), para enfrentar o Paysandu (PA), pela primeira fase da Copa Betano do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo para às 20h30, no Estádio Biancão, sem a possibilidade de qualquer mudança na tabela.

Há alguns anos, o Biancão teve seu sistema de iluminação comprometido, tanto por lâmpadas queimadas, como pelo roubo da fiação. Por meio de emenda parlamentar, o deputado Nim Barroso garantiu recurso para a implantação de uma nova iluminação, contudo o projeto é para os próximos meses.

Com a necessidade de urgência em adequar o estádio para os jogos do estadual que começam já no domingo (25) e da Copa do Brasil, no dia 29, na semana passada, foi assinada a ordem de serviços para a construção de parte do muro e grade de contenção para isolamento das torcidas.

Fonte: Chico Limeira - CCS Prefeitura

Notícia vista 1492 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.