Jornal Correio Popular Notícia

2024
Hildon Chaves participa de abertura na CMPV

Data da notícia: 2024-02-02 17:51:19
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Porto Velho afirmou que pretende trabalhar até o dia 31 de dezembro de 2024

O prefeito Hildon Chaves (União Brasil) participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2024, na Câmara Municipal de Porto Velho, quinta-feira (1º). Ele destacou a harmonia entre os poderes, que possibilitou o avanço das políticas públicas em favor da população, incluindo 750 quilômetros de asfalto.

“Avançamos muito, trabalhamos juntos com harmonia e respeito, cada um dentro da sua responsabilidade. Tivemos uma gestão com muita parceria, sempre reconhecendo a importância do Legislativo. Através dessa parceria nós tivemos todas as condições de trabalhar. Importante ressaltar que desde o ano passado, os 21 vereadores integram a base de apoio do prefeito. Há uma integração muito grande e isso nos deu condições de fazer um trabalho que nunca tinha sido feito na nossa capital”, destacou.

Hildon Chaves afirmou que pretende trabalhar até o dia 31 de dezembro, ou seja, até o último dia do seu 2º mandato. A expectativa é fazer mais 140 quilômetros de asfalto, mais iluminação, conclusão da obra da nova rodoviária, entre outras ações.

“Tem muita coisa ainda para acontecer neste ano. Mesmo sendo um ano difícil, por ser um ano eleitoral, não será um ano monótono. Só tenho a agradecer à Câmara, o apoio e o carinho de toda população”, comentou.

O gestor também falou do resgate do sentimento de pertencimento da cidade, com as melhorias possibilitadas pela união de forças com a Câmara, da aprovação do seu trabalho por 85% da população e do respeito ao dinheiro público. “Eu me sinto realizado, com sentimento do dever cumprido”, admitiu.

O presidente da Câmara, Márcio Pacelli (PSB), também destacou a sintonia com o poder executivo municipal pelo bem da população. “Que esse ano seja de muito trabalho e de muitas obras para os munícipes da capital e dos nossos distritos também.

Tudo o que vier do executivo e que for bom para a população nós continuaremos apoiando”, afirmou.

“Quem ganhou com isso foi a população. Nós tivemos um avanço jamais visto em Porto Velho, em infraestrutura, melhorias na saúde, na educação e na equalização salarial dos servidores. Esperamos neste ano de 2024, a mesma relação”, avaliou líder do prefeito na Câmara, vereador Marcelo Reis (PSDB).

Fonte: Rondôniadinâmica

Notícia vista 1408 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.