Jornal Correio Popular Notícia

PARCERIA
Cruz discute investimentos

Data da notícia: 2024-02-02 17:47:51
Foto: Matheus Henrique/Secom/Alero
Presidente Marcelo Cruz e o prefeito Gio Damo (e) de Alta Floresta do Oeste

O período é de recesso parlamentar, mas o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), abriu espaço na agenda de trabalho para atender demandas da população de Alta Floresta D’Oeste.

Nesta terça-feira (1º), o parlamentar recebeu o prefeito Gio Damo (Podemos), o vice-prefeito Robson Ugolini e o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Cleber Assis no gabinete da Presidência.

No encontro, foram discutidos investimentos a serem implementados no município para atender à população nas áreas de infraestrutura e saúde.

“Contamos com o gabinete aberto do deputado Marcelo Cruz, que sempre busca atender nossas demandas. Vamos continuar trabalhando juntos para que possamos desenvolver mais ações em prol de Alta Floresta D’Oeste”, frisou Gio Damo.

Desde o início do seu mandato como parlamentar, Marcelo Cruz já injetou o valor de R$ 4,3 milhões em emendas para Alta Floresta do Oeste nas áreas de agricultura, educação, esporte, infraestrutura e saúde. O parlamentar reforçou seu compromisso em buscar melhorias com o intuito de promover o desenvolvimento do município e da região.

Fonte: Alero

Notícia vista 1339 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.