Jornal Correio Popular Notícia


SAÚDE
Governador Jorge Teixeira recebe ambulância

Data da notícia: 2024-01-31 17:57:02
Foto: Danilo Carrilho
Deputado Affonso Cândido entregou uma ambulância semi-UTI ao prefeito de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomaz Souza

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, próximo ao município de Jaru, recebeu, ontem, quarta-feira (31), uma ambulância semi-UTI, no valor de R$ 350 mil, adquirida com emenda parlamentar do deputado estadual, Affonso Cândido (PL). O pedido do veículo foi feito pelo empresário Léo do Gás.

O veículo será destinado, segundo Affonso Cândido, ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, para centros regionais de atendimento.
“Essa é uma ambulância completa para atender aos moradores de Governador Jorge Teixeira e Distrito de Colina Verde que precisam se deslocar para outros municípios para iniciar ou encerrar um tratamento de saúde. Esse é um veículo para cuidar das pessoas e salvar vidas”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o empresário Léo do Gás, a ambulância estará à disposição da população do município. “Esse veículo é para atender a todos os moradores de Governador Jorge Teixeira, mas esperamos que não precisem usar, mas se precisar, está aqui”, admitiu.

O prefeito Gilmar Tomaz Souza (PP) agradeceu a iniciativa do deputado Affonso Cândido em destinar o veículo ao município.

“Nossa saúde depende muito de levar nossos pacientes para outros municípios pelo nosso porte e, essa ambulância é uma ferramenta essencial para todos nós”, afirmou.

“Estou mais uma vez aqui para atender às demandas de Governador Jorge Teixeira. Hoje, somos representantes dos 52 municípios e dos mais de 1,5 milhão de rondonienses e, por isso, estamos atentos às prioridades de cada localidade para trazer mais investimentos na saúde, educação e bem-estar à nossa população”.

A solenidade de entrega ocorreu em frente ao prédio da prefeitura e foi acompanhada ainda pelo vice-prefeito Agnaldo Lopes do Nascimento (Pros), presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos Paçoca (Republicanos), secretário municipal de Saúde, Diego Mamedio dos Santos, servidores públicos, convidados e população em geral.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1864 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.