Jornal Correio Popular Notícia

PAA
Cássio Gois investe R$ 100 mil em Parecis

Data da notícia: 2024-01-30 17:45:58
Foto: Assessoria/Divulgação
A emenda foi utilizada nas compras do Programa de Aquisição de Alimentos

O município de Parecis recebeu, sexta-feira (26), R$ 100 mil reais para o Programa de Aquisição de Alimentos, da agricultura familiar (PAA).

O recurso, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Gois (PSD), será aplicado na qualidade da alimentação escolar.

O secretário municipal de Educação, Paulo Cézar Bezerra, afirmou que o investimento garante que parte dos alunos enfrentam longos deslocamentos diários, alguns percorrendo até 50 quilômetros para chegar à escola. Ele enfatizou a relevância da alimentação adequada para os estudantes e agradeceu ao deputado por ser o primeiro na história do município a destinar recursos para esse fim.

O prefeito Marcondes Carvalho (PSB) destacou a relevância do PAA Municipal e do investimento para a economia local, que é predominantemente agrícola e familiar.

“A merenda escolar de qualidade não apenas beneficia nossos estudantes, mas também impulsiona a produção local, garantindo que os alimentos sejam provenientes de nossos agricultores”, garantiu.

Cássio Gois também destacou a sintonia entre as secretarias de Agricultura e Educação, observando que essa colaboração foi um dos motivos que o levaram a investir nessa área específica.

Fonte: Alero

Notícia vista 1379 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.