Jornal Correio Popular Notícia

R$ 500 MIL
Emendas para Pimenta Bueno

Data da notícia: 2024-01-26 17:26:38
Foto: Assessoria/Divulgação
A deputada Gislaine Lebrinha se reuniu com o prefeito Delegado Araújo

A deputada estadual, Gislaine Lebrinha (União Brasil), esteve em Pimenta Bueno, na quinta-feira (25), onde se reuniu com o prefeito Delegado Araújo (PSL). No encontro, eles debateram sobre investimentos para o município que atendam as áreas de infraestrutura e saúde.

Gislaine Lebrinha destacou a necessidade de investimentos extras para fortalecer a receita municipal. “Fui gestora municipal e sei o quanto os recursos parlamentares auxiliam as prefeituras na entrega de serviços de qualidade. E aqui temos visto o empenho do prefeito Delegado Araújo, com uma gestão responsável e comprometida, o que me motiva na construção de uma parceria sólida com o município em benefício da população.”, reconheceu.

Na reunião, foi destacado o investimento total de R$500 mil em repasses de emendares parlamentares, sendo parte do recurso para iluminação pública, recuperação de estradas rurais e compra de medicamentos. Os investimentos entregues ao município são em parceria com o deputado federal José Lebrão (União Brasil).

A destinação de recurso é uma das diversas ações da deputada Lebrinha, consolidando uma contribuição contínua para o desenvolvimento dos municípios rondonienses.
Com infor

Fonte: Alero

Notícia vista 1596 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.