Jornal Correio Popular Notícia

NA CONTA
Deputado Affonso destina R$ 285 mil para compra de barracas a feirantes de Ji-Paraná

Data da notícia: 2024-01-19 17:43:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Affonso Cândido durante visita ao Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães

Os feirantes cadastrados na Prefeitura de Ji-Paraná vão receber, com assinatura do termo de responsabilidade, barracas padronizadas para trabalhar em três endereços (T-1, T-14, T-21 e Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães). O recurso para aquisição do acessório virá de emenda do deputado estadual Affonso Cândido (PL), no valor de R$ 285 mil.

Durante visita ao Feirão do Produtor Rural, na quinta-feira (18), Affonso Cândido afirmou que a iniciativa é para valorizar a tradição e o trabalho dos profissionais e frequentadores das feiras livres, promovendo boas práticas na manipulação de hortaliças, legumes, frutas e outros produtos.

“Esse foi um pedido feito, ao meu gabinete, pelo vereador Welinton Fonseca [presidente da Câmara Municipal]. O recurso já está empenhado e se encontra disponível na conta da Prefeitura de Ji-Paraná para atender aos nossos feirantes que possuem cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura”, garantiu.

O modelo tem estrutura projetada com sistema retrátil de montagem e desmontagem e cobertura para proteger os feirantes e clientes do sol e chuva. Ela possui armação em aço galvanizado, aparadores e conta com lonas em laminado em PVC flexível, reforçado com tecido de poliéster de alta tenacidade.

“Esse também é um compromisso pessoal com os produtores rurais que atuam nas feiras livres de Ji-Paraná. A padronização das barracas é o começo do processo de reestruturação que reconhece e valoriza o trabalho de todos que cultivam e põe alimentos nas nossas mesas”, garantiu o deputado.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1492 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.