Jornal Correio Popular Notícia

NOVO HORIZONTE
Ação de Crispin beneficia mais de 30 famílias

Data da notícia: 2024-01-16 17:56:25
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado entregou implementos agrícolas a Associação Nova Vida

O deputado estadual Ismael Crispin (MDB), visitou no sábado (13) a Associação Nova Vida, situada na Linha 156 - km 7, Lado Norte, em Novo Horizonte do Oeste, com o propósito de entregar implementos agrícolas, fruto de uma emenda de sua autoria, totalizando o valor de R$ 213 mil. A ação veio em resposta ao pedido de Ademilson Prestes, uma liderança do município.

Os implementos entregues incluem uma carreta agrícola metálica e basculante, uma grade niveladora, e uma colhedora de milho de uma linha. Segundo o parlamentar, estes equipamentos são essenciais para melhorar e modernizar o trabalho no campo, prometendo impactar positivamente a vida de mais de 30 famílias de agricultores da região.

Durante o evento, Ismael Crispin destacou a importância destes investimentos.

“Investir em implementos agrícolas modernos é fundamental para o desenvolvimento da nossa agricultura. Esses equipamentos não apenas facilitam e melhoram o trabalho diário dos nossos agricultores, mas também elevam a qualidade e a eficiência da produção agrícola. Estamos comprometidos em apoiar o homem do campo, garantindo que eles tenham as melhores ferramentas para prosperar. Esta entrega simboliza nosso contínuo apoio à agricultura familiar e ao crescimento econômico da região”, pontuou.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1673 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.