Jornal Correio Popular Notícia

COPA SÃO PAULO
Ji-Paraná vence mas é eliminado na Copinha

Data da notícia: 2024-01-10 17:49:14
Foto: Assessoria/Divulgação
Mesmo com o resultado positivo, o Galo da BR não conseguiu se classificar para a próxima fase da competição

Ji-Paraná e Bangu se enfrentaram pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 no Grupo 10.

Em campo, o galo da BR venceu o Bangu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Helton e Jhonatan, de pênalti, ainda na etapa inicial. Apesar da vitória, o Galo da BR acabou sendo eliminado da competição.

Na primeira etapa, um momento de sonho do Ji-Paraná. A equipe se impunha dentro de campo e construiu boa vantagem.

Aos cinco minutos, o volante Helton arriscou de fora da área que passou perto do gol adversário. Baltoré buscou responder para o Bangu. Também de fora, o atleta chutou forte para a defesa de Rafael.

O meio-campo do Ji-Paraná era efetivo. Caio roubou bola no meio aos 19. O chute chute foi rastreio para a defesa do goleiro banguense.

Um minuto mais tarde saiu o primeiro gol do jogo. Em contra ataque, Kauan saiu em velocidade pela ponta esquerda. O atacante deu passe para a entrada da área, Helton ajeitou e bateu em meia altura no canto do goleiro Lacerda, do Bangu.

O alvirrubro respondeu aos 30 minutos em cobrança de falta. Fabrício Fortunato cobrou falta da meia-lua de ataque. Por cima da barreira, a bola saiu perto do gol.

A vantagem para o galo da BR aconteceria pouco mais tarde. Jhonatan fez jogada com Mega pela direita. O zagueiro derrubou o camisa dez e o pênalti foi marcado.

Jhonatan pegou a bola e deslocou Lacerda em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, Rafinha começou a dar trabalho com a camisa do Bangu.

Aos 28 minutos, Baltoré e Rafinha fizeram tabela pela direita. De frente com o goleiro Rafael, Rafinha tentou rasteiro e o camisa 12 defendeu.

Jhonatan teve uma grande chance para fazer o terceiro. Atleta, destaque em campo, limpou três zagueiros do Bangu. Ficou de frente com Lacerda e, de bico, chutou ao lado do gol.

Aos 40 minutos, Matheus Bernardo cobrou falta na área, a bola desviou na área e entrou no gol de Rafael, mas impedimento foi marcado.

Fonte: Juan Rodrigues - GE Rondônia

Notícia vista 1541 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.