Jornal Correio Popular Notícia
REUNIÃO
Rondônia é apresentado a representantes dos EUA

Data da notícia: 2024-01-08 17:21:26
Foto: Assessoria/Divulgação
A reunião foi organizada pela embaixada americana em conjunto com a frente parlamentar Brasil/Estados Unidos

O Deputado Federal Fernando Máximo, do União Brasil, detalhou sua participação em reunião com representantes do governo dos Estados Unidos. O encontro teve como objetivo apresentar as potencialidades do estado de Rondônia aos parceiros norte-americanos.

Durante a reunião, o secretário Ramin Toloui, responsável pelos assuntos econômicos e empresariais nos Estados Unidos, liderou a equipe de representantes do governo norte-americano. A reunião foi organizada pela embaixada americana em conjunto com a frente parlamentar Brasil/Estados Unidos, da qual o Deputado Fernando Máximo faz parte.

O principal foco da apresentação foi destacar as belezas naturais de Rondônia, com ênfase em seus rios, peixes e demais atrativos turísticos. O deputado compartilhou um vídeo informativo que ressaltou as riquezas naturais do estado, visando atrair investimentos americanos para a região.

Um dos pontos de destaque foi a apresentação do tambaqui, um peixe nativo de Rondônia, e a riqueza dos recursos hídricos do estado. Os representantes dos Estados Unidos ficaram impressionados com a floresta, os rios e as cidades de Rondônia.

O deputado Fernando Máximo enfatizou a importância dessa parceria para atrair investimentos estrangeiros que gerem emprego e renda para a população local. Ele classificou a reunião como muito produtiva e revelou que haverá mais encontros nas próximas semanas, reforçando a intenção de estreitar os laços entre os dois países e promover o desenvolvimento econômico de Rondônia.

Localizado na região norte do Brasil, Rondônia é um estado com uma rica diversidade cultural e natural. Com uma vasta extensão territorial, repleta de florestas, rios e cachoeiras, o estado apresenta uma variedade de pontos turísticos que encantam visitantes de todo o mundo.

Os atrativos no estado de Rondônia estão localizados nos municípios que integram os sete polos turísticos designados pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) como: Madeira-Mamoré, Vale do Jamari, Príncipe da Beira, Vale do Guaporé, Zona da Mata, Rios de Rondon e Rotas das Águas.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1350 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.