Jornal Correio Popular Notícia

CONTRATAÇÕES
Em cerimônia de posse, Corinthians anuncia reforços

Data da notícia: 2024-01-03 18:02:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Raniele, Rodrigo Garro e Diego Palacios foram os primeiros nomes oficializados pela gestão Augusto Melo

O Corinthians anunciou a contratação de três jogadores nesta terça-feira (2), durante a posse de Augusto Melo como novo presidente do clube: o lateral-esquerdo Diego Palacios, o volante Raniele e o meio-campista Rodrigo Garro.

O empresário tomou posse no Salão Nobre do Parque São Jorge. Augusto Melo será o presidente do Corinthians entre 2024 e 2026.

“Gostaria de dividir os primeiros resultados do nosso trabalho. Sempre defendemos que não podemos abrir mão de um time forte.

Quero dar às boas-vindas a quatro grandes nomes do futebol internacional, três estrangeiros e um nacional”, disse o presidente.

O zagueiro Félix Torres e o lateral-esquerdo Hugo ficaram fora do anúncio por questões burocráticas. O defensor equatoriano ainda está dependendo de garantias financeiras para finalizar o negócio, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

“Fora esses teremos grandes surpresas até o final da próxima semana. Vamos transformar o Corinthians forte, com gestão honesta e transparente. Todo jogador contratado vocês saberão de que forma, porcentagem, valores. A partir de hoje será transparente”, prosseguiu o novo gestor do Timão.

Augusto ainda falou sobre a nova política de contratações, que já está inserida no acordo pelos três jogadores anunciados nesta terça-feira.

“Muitos de vocês perceberam que nosso choque começou antes da posse. O primeiro passo foi modelo para contratação para o futebol. Acabou essa história de contratar o jogador pela indicação só do técnico. Todo nome sugerido terá que ser analisado pelo nosso Cifut, formado por especialistas de análise de mercado”, afirmou Augusto Melo.

Além de Augusto Melo, compuseram a mesa de posse: Osmar Stábile (vice), Armando Mendonça (2º vice), Ivaney Cayres (comissão eleitoral) e Ademir Carvalho (Conselho Deliberativo).

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1538 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.