Jornal Correio Popular Notícia
INTERNACIONAL
Jogador de Ji-Paraná é anunciado em clube da Romênia

Data da notícia: 2023-12-29 17:31:21
Foto: Assessoria/Divulgação
O zagueiro Thalisson Kelven firmou contrato com o FC Universitatea Cluj, clube da primeira divisão romena

O zagueiro Thalisson Kelven, nascido e criado em Ji-Paraná, acaba de firmar contrato com o FC Universitatea Cluj, clube da primeira divisão romena. A notícia foi anunciada nesta sexta-feira (29), pelas redes sociais do clube europeu.

Thalisson, de 25 anos, iniciou sua trajetória no mundo do futebol nas escolinhas de Ji-Paraná, onde desde cedo demonstrava um talento excepcional. Com apenas seis anos, já chamava a atenção dos treinadores locais, e aos 10 anos, disputava campeonatos contra atletas mais velhos.

Aos 12 anos, o zagueiro se mudou para o Paraná, onde pela base do Coritiba (PR), clube em que também fez sua estreia como profissional, acumulando mais de 40 partidas e conquistou experiência valiosa.

Sua jornada pelo futebol o levou a diferentes clubes pelo Brasil, passando por CRB (AL), Inter de Limeira (SP), Vitória (BA), Mirassol (SP), e Juventude (RS).

Em 2023, Thalisson retornou ao Mirassol, onde brilhou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista protagonizou uma campanha emocionante, lutando até as últimas rodadas pelo acesso à elite do futebol nacional, encerrando a competição na sexta posição, apenas um ponto atrás do quarto colocado, Atlético Goianiense.

Agora, com a notícia da transferência para o FC Universitatea Cluj, Thalisson Kelven leva consigo não apenas o sonho de um jovem atleta, mas o orgulho de toda uma cidade que acompanhou de perto sua trajetória de sucesso.

O FC Universitatea Cluj, ao anunciar a contratação de Thalisson Kelven, destacou que o jovem defensor disputou 99 partidas das duas principais ligas do Brasil (Série A e Série B).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1793 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.