Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Câmara de Ji-Paraná tem dois novos vereadores

Data da notícia: 2023-12-27 18:31:01
Foto: Marcos Gomes/Decom/CMJP
Rita Lubiana e Roni Matos vão substituir Lorenil Gomes e Jucélia Dallapicola, que assumirão secretarias na administração municipal

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), em sessão extraordinária, deu posse ontem (27), aos suplentes Rita Lubiana e Roni Matos, que substituirão os vereadores Lorenil Gomes e Juscélia Dallapicola (os quatro pertencem ao PSDB), que se licenciaram do mandato para assumir secretarias na administração municipal.

Lorenil Gomes assume a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Ele atende ao convite do prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) com a responsabilidade de devolver à pasta condições de retomar o programa de pavimentação municipal “Poeira Zero”.

Juscélia Dallapicola vai atuar como secretaria municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri). Segundo ela, as ações da pasta seguirão pautadas no atendimento do produtor rural ji-paranaense.

“Acredito firmemente no compromisso desses líderes com nossa cidade e sua dedicação em servir à comunidade. Que esse novo ciclo traga muitas realizações e contribuições positivas para o bem-estar de todos os ji-paranaenses. Contem com todo o apoio da prefeitura para construirmos juntos a nova Ji-Paraná, com diálogo, transparência e progresso”, afirmou Isaú Fonseca.

O presidente da CMJP, Welinton Fonseca (MDB) afirmou que os novos vereadores chegam para somar forças para que o parlamento municipal desempenhe a função em defesa do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida dos ji-paranaenses, com responsabilidade e transparência cada vez mais.

“Minha alegria é muito grande em poder realizar esse desejo de poder trabalhar por nossa Ji-Paraná. Essa oportunidade é uma honra. Reitero meu compromisso de fazer mais pela população, assim como venho fazendo pelos moradores do bairro São Berardo [1º distrito], como presidente daquela comunidade. Unidos faremos uma cidade cada vez mais próspera e digna para todos. Que venham os novos desafios e novas conquistas”, assegurou Rita Lubiana.

Roni Matos enfatizou o amor pelo município Ji-Paraná e, por esse sentimento, nutria o sonho de poder legislar pelo progresso e bem-estar da população.

“Venho trabalhar por Ji-Paraná. Venho servir a vocês. Juntos, Câmara e o povo, vamos fazer um mandato responsável e de excelência, como deve ser”, pontuou.

Fonte: Decom/CMJP

Notícia vista 1508 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.