Jornal Correio Popular Notícia

PAVIMENTAÇÃO
Prefeito Hildon Chaves visita obras na zona leste

Data da notícia: 2023-11-29 10:24:48
Foto: Assessoria
As obras são realizadas nos bairros Pantanal e Mato Grosso que, segundo o prefeito, somam mais de 20 quilômetros de asfalto

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil), visitou, ontem (28), obras em execução que fazem parte do programa municipal de asfaltamento nos bairros Pantanal e Mato Grosso, na zona leste. Elas somam mais de 20 quilômetros de asfalto. “Essas obras contemplarão aproximadamente 40 ruas, dos bairros Pantanal, Maringá, Escola de Polícia e Teixeirão, cerca de 20 quilômetros de asfalto. A nossa perspectiva era iniciar a obra nos meses de maio e junho de 2024, depois do período chuvoso, mas os moradores dessa região têm pressa. Por isso, nós vamos antecipar parte da obra. Ao invés de fazermos tudo no ano que vem, vamos ver se a gente faz, ao menos, a metade dela, dependendo sempre das condições de tempo, das chuvas do inverno amazônico”, garantiu Hildon Chaves.

No bairro Mato Grosso, foram três ruas e quatro becos asfaltados, sendo as ruas Osiel, Eliene Siqueira e Salvador, e os becos do São Paulo, Guanabara, do Afonso e Rio de Janeiro. As vias se unem ao número de ruas asfaltadas com recurso próprio da prefeitura pela Semob. Morador da localidade há 35 anos, Anderson Alves da Costa contou que a rua nunca recebeu asfalto.

“Minha mãe era de Jaci-Paraná e falava que isso aqui estava há mais de 47 anos para ser asfaltado. Agora aconteceu, e teremos até uma pracinha aqui. A rua está movimentada, já tem iluminação também e facilitou a nossa vida”, comemorou.

“Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Semob está asfaltando todos os bairros da cidade. Agora, temos o bairro Mato Grosso, na região central, com as obras 100% concluídas, e nós fechamos mais uma etapa e mais um bairro da nossa capital”, compartilhou o titular da Semob, Diego Lage. Em 2023, a Semob asfaltou ruas nos bairros Nova Esperança, Areal Centro, Baixa União, Nova Porto Velho, Eldorado e Triângulo. Além do bairro Mato Grosso, o Nova Esperança também foi finalizado, com mais de 82 ruas pavimentadas, que também recebem construção de meios-fios e sarjetas.

Fonte: Rondôniadinâmica

Notícia vista 1610 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.