Jornal Correio Popular Notícia

NOMUS KRATEO
Organizações criminosas são alvos de operação da Civil

Data da notícia: 2023-11-28 09:47:56
Foto: Assessoria
Objetivo da operação é combater os núcleos de facções criminosas, visando a apreensão de armas, munições e drogas

A Delegacia de Polícia Civil (PC) de Presidente Médici, com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná, desencadeou a segunda fase da operação “Nomus Krateo”, realizando 16 buscas domiciliares divididas entre as cidades de Cacoal, Presidente Médici, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. O objetivo principal da operação é combater os núcleos de facções criminosas, visando a apreensão de armas, munições e drogas, destacando a indispensável união entre as instituições policiais no enfrentamento à criminalidade.

A operação “Nomus Krateo” demonstra o compromisso da Polícia Civil de Rondônia em combater de forma incisiva as ações das facções criminosas que ameaçam a segurança e o bem-estar da população. Através da realização das buscas domiciliares, as equipes policiais têm como objetivo desarticular e enfraquecer essas organizações, promovendo a apreensão de armas, munições e drogas que são utilizadas para a prática de crimes.

A união entre as delegacias de diferentes regiões, como Presidente Médici, Ji-Paraná, Cacoal e Ouro Preto do Oeste, é fundamental para o sucesso dessa operação. A colaboração e o trabalho conjunto entre as instituições policiais fortalecem o enfrentamento à criminalidade, garantindo a segurança da população e a tranquilidade nas cidades envolvidas.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso em continuar atuando de forma incansável no combate às facções criminosas, sempre visando a preservação da ordem pública e a proteção dos cidadãos de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 11270 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.