Jornal Correio Popular Notícia



BOLADA
Abel recebe proposta e pode se tornar o treinador mais bem pago do mundo

Data da notícia: 2023-11-23 17:56:54
Foto: Assessoria
Português tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024, mas estaria de partida

Abel Ferreira estaria com negociações avançadas para deixar o Palmeiras e comandar o Al-Sadd, do Catar, tornando-se o técnico mais bem pago do mundo, com salário superior ao de grandes nomes como Pep Guardiola, Jürgen Klopp e Carlo Ancelotti. É o que diz o jornal espanhol Sport, de Barcelona, em publicação divulgada na tarde desta quinta-feira (23). Pessoas ligadas à diretoria do Verdão dizem que o clube não tem conhecimento de nenhuma negociação em curso. O técnico tem contrato até dezembro de 2024.

O estafe do treinador, por sua vez, respondeu em nota que Abel está apenas focado na reta final do Brasileiro. “Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”, disse a nota.

Ainda segundo a publicação do Sport, as tratativas com o Al-Sadd seriam concretizadas duas semanas depois do término da temporada no Brasil, quando o técnico se desvincularia do Palmeiras para seguir viagem. O Verdão faz sua última partida de 2023 no dia 6 de dezembro, na rodada final do Campeonato Brasileiro. “O Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta”, destacou a reportagem.

Fonte: Camila Alves e Thiago Ferri - GE

Notícia vista 1596 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.