Jornal Correio Popular Notícia


CELEBRAÇÃO
Passeio ciclístico celebra aniversário de Ji-Paraná

Data da notícia: 2023-11-23 17:55:38
Foto: Assessoria
Mais de 250 ciclistas participaram do evento com percurso de 10 quilômetros de extensão

Na manhã do dia 22 de novembro, no Aniversário de Ji-Paraná, mais de 250 pessoas, entre crianças e adultos, participaram do Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Com um percurso de 10 km, o evento fez parte da vasta programação comemorativa aos 46 anos de emancipação política administrativa do município. Logo nas primeiras horas do dia, teve início a concentração dos ciclistas, chegando ao ginásio Gerivaldo José de Souza “Gerivaldão”. No ato das inscrições, foram distribuídas as camisas aos participantes. O Prefeito Joaquim Teixeira (PL), participou do evento, voltado para a qualidade de vida.

Por volta das 7h30, aconteceu a largada, saindo da rua Pedro Teixeira, contornando na avenida 6 de Maio, seguindo na BR-364 até a Aracaju, virando à direita na T-16, descendo a Maringá e retornando a BR. A chegada foi no espaço do Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura. Foram parceiros da Prefeitura de Ji-Paraná para a realização do evento esportivo 2023 a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros (BM), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO).

Para a realização do Passeio Ciclístico 2023, a Prefeitura de Ji-Paraná contou com apoio das empresas Eucatur, Central Pec, Sandra Variedades, Ciclo Cairu, BJ Esportes e Vita Dermes. Entre os brindes diversos foram sorteadas cinco bicicletas aos participantes do evento.

Fonte: Chico Limeira - CCS

Notícia vista 1645 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.