Jornal Correio Popular Notícia

OURO PRETO
Vereador pede reforma da Praça da Liberdade

Data da notícia: 2023-11-21 18:42:43
Foto: Assessoria
Vereador Robinho da Saúde encaminhou o pedido ao prefeito Alex Testoni

Atendendo a reivindicações da população sobre a necessidade de reforma da Praça da Liberdade, considerada um dos principais cartões-postais de Ouro Preto do Oeste, o vereador Robinho da Saúde (PV) apresentou, nesta semana, pedido ao prefeito Alex Testoni (Sem Partido). Na solicitação, Robinho da Saúde afirmou que a Praça da Liberdade, um ponto de grande movimento da cidade, frequentado diariamente por moradores, visitantes e turistas, necessita de reforma nos bancos, banheiros, palco, iluminação, tanques, teatro, jardinagem e passarela.

O parlamentar enfatizou que o local serve para diversas atividades, desde caminhadas e práticas esportivas até eventos de grande porte, como shows musicais e festividades, como Carnaval, Natal e Réveillon. A falta de conservação das estruturas, juntamente com o risco de acidentes devido ao piso em bloquetes e a passarela de madeira, tem gerado preocupação.

“O prefeito Alex Testoni já manifestou seu apoio à minha indicação, que visa promover melhorias significativas na infraestrutura desse ponto turístico e, acima de tudo, garantir a segurança para aqueles que frequentam diariamente a Praça da Liberdade”, destacou Robinho da Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1722 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.