Jornal Correio Popular Notícia

ALERO
Assembleia inaugura Sala dos Vereadores

Data da notícia: 2023-11-21 18:39:48
Foto: Assessoria
O espaço reservado aos vereadores na Alero foi inaugurado, na terça-feira, pela presidente da Ucaver, Rosária Helena

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) inaugurou, na terça-feira (21), a Sala dos Vereadores. O ambiente foi instalado no 1º andar, em frente ao restaurante. Ele será utilizado pelos representantes municipais. O descerramento da faixa foi realizado pelos deputados estaduais Delegado Lucas (PP), Ribeiro do Sinpol (Patriota), Pedro Fernandes (PTB) e a presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) e da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, vereadora Rosária Helena (Pros).

Rosária Helena parabenizou a Alero pela iniciativa de contribuir com o trabalho desempenhado pelos vereadores. “Nós [vereadores] de cada um dos 52 municípios, juntamente com os deputados estaduais, temos o papel de representar o povo de Rondônia. Quero agradecer ao presidente Marcelo Cruz e demais deputados por dar essa visibilidade aos vereadores do nosso estado”, assegurou.
O espaço foi equipado com computadores, estofados, mesa para reuniões, TV, uma tela interativa e servidor à disposição. A nova acomodação será utilizada por lideranças municipais, durante as visitas à Alero. “Parabenizo o presidente Marcelo Cruz e toda equipe por idealizar essa sala para os vereadores. É um momento histórico para poderemos receber as lideranças de cada município nesse local”, destacou, reconheceu o deputado Pedro Fernandes.

De acordo com Delegado Lucas, a sala dos vereadores é um marco no poder legislativo. “Esse singelo gesto representa muito para nossa democracia. Aqueles que são indispensáveis para um bom andamento nas demandas da população e era necessário que os vereadores pudessem ter um local neste prédio. O descerramento dessa faixa mostra a importância de cada um dos representantes dos nossos municípios”, afirmou.

O vereador de Guajará-Mirim, Augustinho Figueiredo (PDT), fez um agradecimento especial aos deputados. “Os vereadores nunca tiveram um respeito tão grandioso por uma legislatura. Capitaneados pelo presidente Marcelo Cruz, vocês [deputados] tiveram essa sensibilidade conosco, pois esse local é o nosso presente de fim de ano”, lembrou.

Fonte: Alero

Notícia vista 1698 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.