Jornal Correio Popular Notícia

Tiago Nunes diz contar com Tiquinho contra Fortaleza

Data da notícia: 2023-11-21 18:16:04
Foto: Assessoria
Em apresentação no novo clube, treinador afirma que atacante voltou a treinar e deve entrar em campo na quinta-feira

Tiquinho Soares deve ter condições de atuar contra o Fortaleza, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (23), em partida atrasada da 29ª rodada do Brasileirão. O atacante, que lesionou o tornozelo esquerdo no empate do Botafogo contra o RB Bragantino no domingo da semana passada, voltou a treinar nos últimos dias. Novo treinador, Tiago Nunes tem o camisa 9 nos planos. “Sim, a ideia já é contar com ele contra o Fortaleza. Já está treinando com a gente desde ontem, já tinha treinado em separado desde sábado. Está em processo de recuperação da lesão que teve contra o Bragantino. É uma das referências da nossa equipe, um jogador muito importante do Botafogo”, afirmou o novo técnico do Glorioso.

O atacante, vice-artilheiro do Brasileirão com 16 gols, sofreu um problema leve na região, mas treinou menos que o resto do elenco. De qualquer forma, evoluiu e deve estar em campo. “Nessa temporada, especificamente, temos que aproveitar cada momento que ele passa. É uma ideia coletiva, ele depende de todo mecanismo para poder receber a bola. Eu repito isso para os jogadores: eu como treinador tenho que dar o direito a eles tentarem as jogadas. Sabemos que os atacantes temos que ter o direito de errar. Alguma hora vai acontecer de ele errar. Estou aqui para dar esse respaldo e buscar a melhor versão dele nesses últimos cinco jogos que faltam”, completou.

Sobre o resto da equipe, Tiago afirmou que não fará mudanças drásticas na escalação com tão pouco tempo para o Brasileirão acabar isso inclui a manutenção de Lucas Perri como titular. “Perri vive um momento incrível. Goleiro que está fazendo uma temporada muito boa, não à toa foi convocado para a Seleção Brasileira. Merece todo o respaldo, atenção e confiança por parte do treinador e confiança para continuar sendo o goleiro titular no decorrer da temporada”, disse Tiago Nunes.

Fonte: Jéssica Maldonado e Leonardo Martins - Globo Esporte

Notícia vista 1697 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.