Jornal Correio Popular Notícia

PAVIMENTAÇÃO
Prefeito visita obras do bairro Nova Esperança

Data da notícia: 2023-11-17 17:54:47
Foto: Assessoria
O prefeito Hildon Chaves acompanhou, na sexta-feira, a pavimentação da ruas do bairro da zona norte

Um sonho de mais de 20 anos se tornou realidade para a maioria dos moradores do bairro Nova Esperança, na região norte de Porto Velho, com o asfaltamento de quase todas as ruas. O prefeito Hildon Chaves (União Brasil) acompanhou, na sexta-feira (17), os trabalhos na rua Salomão, a última a receber a camada asfáltica. “Estamos trazendo dignidade para essas famílias, que durante vários anos conviveram com a lama, buracos e poeira. Essas obras também significam saúde e muito mais qualidade de vida para as pessoas, além da valorização das suas casas”, destacou o Hildon Chaves.

O secretário municipal de Obras, Diego Lage, que acompanhou o prefeito, informou que mais de 80 ruas foram asfaltadas, totalizando cerca de 20 quilômetros de vias que receberam drenagem e asfalto nos últimos três meses. “Esse trabalho foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves e, com isso, quase 100% do bairro está pavimentado. Foram quase 20 quilômetros de asfalto, mas o trabalho continua com a construção de meio-fio, sarjeta, pintura e sinalização”, afirmou o secretário da Semob.

Moradora do bairro há 20 anos, Maria Aparecida de Lima, era só alegria e fez questão de cumprimentar e parabenizar o prefeito pelo asfalto que agora passa na frente da casa dela. “O trabalho ficou uma maravilha, só benção. Eu não tenho palavras para agradecer. Isso aqui não tem preço”, reconheceu. O comerciante Ricardo Júnior é outro que também fez questão de agradecer. “Moro aqui há quase 20 anos e fazia muito tempo que a gente esperava por esse acontecimento, que veio na hora certa. Graças a Deus a prefeitura veio aqui ver a nossa necessidade. Aqui todo mundo está agradecido”, comentou.

“Agora, ficou muito bom. Faz tempo que a gente esperava por esse asfalto. Muitos políticos prometeram, mas nunca fizeram. Antes, a situação era muito feia, só lama e buraco”, disse Raimundo Lopes Batista, que há 15 anos mora na rua Maracujá, bairro Nova Esperança.

Fonte: SMC

Notícia vista 1975 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.