Jornal Correio Popular Notícia

NO DOMINGO
Campeonato de skate acontece em Ji-Paraná

Data da notícia: 2023-11-17 09:36:52
Foto: Assessoria
Competição será realizada na pista do Cedel-BNH, no 2º distrito de Ji-Paraná

Neste domingo, dia 19 de novembro, na Pista de Skate do Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel- BNH), no 2º distrito de Ji-Paraná, acontece o Campeonato de Skate Rei da Pista 2023. A competição se iniciará às 16h e contará com atletas de várias idades, entre crianças e adultos vindos de todo o estado.

Neste ano, estará a frente da organização o professor Amazon de Oliveira, que é um veterano no skate ji-paranaense. “Convido todos os Ji-Paranaenses para irem ao CEDEL neste domingo, e terem uma tarde de lazer agradável e também prestigiarem este evento radical”.

O organizador ressaltou que além das empresas que estão apoiando este evento, também fizeram compromisso para que tudo ocorra bem a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) e Fundação Cultural. “Espero que essa gestão munícipe seja diferente, pois no passado muito se falava e pouco se fazia, era pura politicagem. Agradeço de coração todos que estão somando para que esse evento seja um sucesso; poder público, Bombeiros, Polícia Militar e em especial os empresários”.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1860 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.