Jornal Correio Popular Notícia
EDUCAÇÃO
Professores de Alvorada recebem notebooks

Data da notícia: 2023-11-16 18:21:57
Foto: Assessoria
Os equipamentos adquiridos, por meio de emenda do deputado Ismael Crispin, foram entregues no Distrito de Terra Boa

O deputado Ismael Crispin (sem partido) esteve no Distrito de Terra Boa, em Alvorada do Oeste, para a entrega de notebooks para os professores da Escola Municipal Monteiro Lobato. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Vanderlei Tecchio (PV), os vereadores Marcos Paulo, Deminizinho, e Flávio Ribeiro de Nova Brasilândia do Oeste. “Neste momento, estamos não apenas entregando equipamentos, mas também fortalecendo as bases da nossa sociedade. Desde o início do meu mandato, em 2019, a educação tem sido minha principal bandeira. Contrariando as vozes que minimizam a importância de investir em nosso povo, escolhi focar no legado que posso deixar”, lembrou Ismael Crispin.

“Estes notebooks são uma ferramenta essencial no desenvolvimento e planejamento de aulas inovadoras, abrindo as portas para um futuro em que nossa juventude possa questionar, aprender e prosperar. Minha jornada, marcada por desafios e conquistas, reforça minha crença no caminho que escolhi, trazendo resultados tangíveis em todo o estado de Rondônia”, assegurou.

O parlamentar também elogiou a parceria do governo de Rondônia. Segundo ele, a visão progressista do governador Marcos Rocha (União Brasil) tem sido um farol de esperança e desenvolvimento para a educação. “O deputado sempre foi muito atuante com a educação de Rondônia e não poderia ser diferente com Alvorada do Oeste”, afirmou vereador Marcos Paulo.

O prefeito Vanderlei Tecchio também expressou o agradecimento pelo empenho do parlamentar. Ele ressaltou os benefícios trazidos não só para a educação, mas para outros segmentos do município. Por fim, Ismael Crispin frisou que a entrega dos notebooks, além de beneficiar diretamente os educadores, promete um salto qualitativo no processo de ensino-aprendizagem, integrando tecnologia e inovação nas práticas pedagógicas. “Esse gesto simboliza um passo importante na jornada de melhorias contínuas no setor educacional de Alvorada do Oeste”, assinalou.

Fonte: Alero

Notícia vista 1480 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.