Jornal Correio Popular Notícia


POLÍCIA MILITAR MIRIM
Fórum de Ouro Preto do Oeste destina recurso para projeto

Data da notícia: 2023-11-14 18:22:34
Foto: Assessoria/Divulgação
Neste ano, o projeto formará a terceira turma, composta por 37 participantes de 11 a 17 anos

O Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste destinou recursos provenientes de penas pecuniárias no valor de R$ 64 mil ao projeto Polícia Militar Mirim (PMM).

O aporte financeiro será empregado na aquisição de diversos itens essenciais para o desenvolvimento das atividades do projeto, incluindo uniformes de formatura, materiais para instrução e educação física, tênis, coturnos, boinas, apitos, cintos, entre outros acessórios e equipamentos. Além disso, serão adquiridos materiais de informática, como notebook, datashow e lousa.

Andréia dos Santos Silva Bueno, presidente da Associação da Polícia Militar Mirim de Ouro Preto do Oeste (Aspoumiouro), agradeceu ao poder judiciário e, em especial, ao juiz Carlos Roberto Rosa Burck, pela destinação do recurso. Ela destacou a importância dos materiais, que não apenas atenderão as demandas das duas turmas já existentes, mas também proporcionarão suporte essencial aos novos alunos que iniciarão no próximo ano.

A presidente também informou que trabalha na elaboração de um novo projeto com o objetivo de angariar recursos para custear a realização de cursos e aulas ministradas por empresas especializadas. Entre as opções, destacou atividades como judô, natação, além da reforma da sala dos alunos no quartel da Polícia Militar (PM).

O projeto Polícia Militar Mirim foi implantado em Ouro Preto, em 2019, formando sua primeira turma. Em decorrência da pandemia, o projeto foi suspenso por dois anos, retornando em 2022. Em 2023, formará a terceira turma, composta por 37 participantes de 11 a 17 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1655 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.