Jornal Correio Popular Notícia
FUTEBOL
Definidos semifinalistas do Municipal de NBO

Data da notícia: 2023-11-01 18:22:06
Foto: Assessoria
Próxima rodada da competição está marcada para o domingo, dia 5

Com os resultados dos jogos ocorridos no último fim de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste entra na fase de afunilamento. A próxima rodada, marcada para domingo (5), terá os confrontos semifinalistas da competição realizada pala Prefeitura de Nova Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer (Semecl). Iniciado na primeira quinzena de setembro, o Campeonato Municipal contou com a participação de 24 equipes, sendo 12 na categoria Aspirante e outras 12 no Titular, Na primeira fase, foram duas chaves com seis equipes, em cada categoria. Nos quase dois meses de disputas, a competição protagonizou grandes e movimentados jogos.

No fim de semana, aconteceram os confrontos de volta das quartas de final, quando ficaram definidos os times classificados para o quadrangular decisivo. Pela categoria Aspirante, Central 4 a 2 Cianorte, Guarani 0 a 0 Serra Azul, Estrela do Norte 0 a 1 Itaú, e ainda Asa Branca 0 a 1 Novo Horizonte. Se classificaram Central, Serra Azul, Itaú e Novo Horizonte. Conforme tabela, as semifinais Aspirante terá os confrontos entre Central x Itau e ainda Serra Azul x Novo Horizonte.

Pela categoria Titular, as quartas de final tiveram os duelos Estrela do Norte 1 a 0 Itaú, Juventude 0 a 0 Serra Azul, Asa Branca 0 a 1 Novo Horizonte, além de Central 1 a 0 Dom Bosco, com o Dom Bosco perdendo por WxO. Os times classificados na categoria principal são, Estrela do Norte, Juventude que venceu nos pênaltis por 4 a 3, Central e Novo Horizonte. Confrontos da semifinal titular: Central x Estrela do Norte e Juventude x Novo Horizonte.

Fonte: Chico Limeira - Nolancenet

Notícia vista 1976 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.