Jornal Correio Popular Notícia
FCJP
Inscrições para mostra fotográfica se encerram na próxima terça-feira

Data da notícia: 2023-10-26 17:34:46
Foto: Assessoria
Iniciativa faz parte do aniversário da cidade e fotos ficam expostas por um ano

Fotógrafos profissionais e amadores de Ji-Paraná poderão participar da mostra fotográfica promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural da Ji-Paraná (FCJP). As inscrições estão abertas, são gratuitas e poderão ser realizadas até as 23h59 da próxima terça-feira (31), pelo site oficial da prefeitura.

A iniciativa faz parte das atividades em homenagem ao 46º aniversário de emancipação política e administrativa de Ji-Paraná. No período de um ano, o painel ficará exposto para visitação entre 22 de novembro de 2023 a de novembro de 2024. As fotos devem estar no formato horizontal e ter resolução mínima de 3000 pixels e 200 dpi. Fotos com pessoas, empresas, sem a resolução mínima ou formato diferente, serão automaticamente desclassificadas.

“Para participar você deve mandar de 3 a 5 das suas melhores fotos. As imagens devem retratar o município de Ji-Paraná, independentemente da época em que foram produzidas”, informa o formulário de inscrição. Os nomes dos fotógrafos selecionados serão divulgados nas páginas oficiais do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 16418 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.