Jornal Correio Popular Notícia
15 ANOS DEPOIS
Fluminense vence o Internacional de virada e volta à final da Libertadores

Data da notícia: 2023-10-06 09:25:12
Foto: Assessoria
A finalíssima será no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro

Próxima parada: Maracanã. Afinal, o Fluminense está na final da Copa Libertadores 2023. Nesta quarta-feira, o Tricolor visitou o Internacional no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal do torneio sul-americano, e venceu o Colorado de virada, por 2 a 1. Mercado abriu o placar para o time da casa, mas John Kennedy e Cano viraram para a equipe carioca.

Como as equipes empataram no jogo de ida em 2 a 2, quem vencesse conquistaria a vaga, independente do placar. Garantido na decisão, o time de Laranjeiras volta à final depois de 15 anos e agora vai em busca do título inédito. A última vez e primeiro que o clube carioca esteve na finalíssima foi em 2008, quando foi derrotado para a LDU (EQU).

Com o apoio do torcedor no Beira-Rio, o Inter começou em um ritmo muito forte e logo passou a colocar o Flu em perigo. Aos nove minutos, o Colorado abriu o placar com o zagueiro Mercado. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o goleiro Fábio saiu errado, e o argentino cabeceou na segunda trave para fazer o gol. O Fluminense precisava do resultado na etapa final, e o técnico Fernando Diniz colocou sua equipe para frente. Promoveu as entradas de Martinelli e John Kennedy, que fizeram a equipe carioca crescer e ter o controle da partida.

A estrela do técnico tricolor brilhou, e John Kennedy marcou de cavadinha aos 35 após contra-ataque puxado por Cano. Seis minutos depois, aos 41, a história se inverteu, e John Kennedy serviu Cano. O argentino bateu na saída do goleiro e marcou o gol da vitória e da classificação. A finalíssima será no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação Jogada10

Notícia vista 1644 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.