Jornal Correio Popular Notícia


SEJUCEL
JIR deve ser disputado em novembro

Data da notícia: 2023-10-05 09:34:30
Foto: Leandro Morais
A estimativa é de 3 mil atletas participem dos jogo

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia têm nova data. A Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) afirmou que o evento que estava marcado para iniciar nesta sexta-feira (29), agora está confirmada entre 10 e 22 de novembro de 2023.

Pela primeira vez durante 14 anos de competição, os Jogos Intermunicipais em Rondônia terão Porto Velho com sede dos jogos. “Não vai prejudicar alunos esportistas. Com certeza os prejudicaria mais se trouxesse eles para Porto Velho e não descemos as melhores condições de recebê-los. E, para poderem desenvolver o seu melhor. Nós, como desportistas, sabemos na pele a importância do respeito e valorização dos nossos atletas. Por isso os respeitamos muito e queremos recebê-los da melhor forma possível. Tinham se programado porém não pudemos controlar as questões dos hotéis. Porém agora sanamos e vamos recebê-los e fazer uma ótima competição”, afirmou o secretário da Sejucel, Júnior Lopes.

A estimativa é que cerca de três mil atletas participem dos jogos. Os atletas vão competir em 14 modalidades esportivas: atletismo, capoeira, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, ciclismo, xadrez, futebol society, futsal, basquetebol, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Fonte: Midian Mascarenhas - Globo Esporte RO

Notícia vista 1655 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.