Jornal Correio Popular Notícia

PcD
Deputado recebe carta de agradecimento

Data da notícia: 2023-09-27 09:48:15
Foto: Assessoria
O documento foi entregue a Laerte Gomes no escritório regional de Ji-Paraná

Pela iniciativa de apresentar o Projeto de Lei (PL), transformado na Lei nº 5.596/2023, que dispensa autorização judicial para revenda de veículos para pessoas com deficiência (PcD), o deputado, estadual Laerte Gomes, recebeu uma carta de agradecimentos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Ji-Paraná.

O parlamentar, na segunda-feira (26), em seu escritório regional no município, recebeu a carta de agradecimento do presidente Jefferson Freitas Vaz e do presidente da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência, Hudson da Costa, ambos da Subseção da OAB de Ji-Paraná. No documento, a entidade cita que a lei de autoria do deputado “é um passo significativo em direção à inclusão e igualdade de oportunidades para as pessoas com deficiência no estado. A eliminação das barreiras burocráticas para a revenda de veículos adaptados é uma medida que traz alívio e facilita, consideravelmente, a vida de milhares de cidadãos que enfrentam desafios diários”, diz o texto.

“Sem dúvida é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido, ainda mais quando se trata da entidade máxima de representação dos advogados brasileiros. Da mesma forma, me sinto grato por contribuir para os direitos das pessoas com deficiência. Muito obrigado à Subseção da OAB de Ji-Paraná”, reconheceu o parlamentar.

Fonte: Alero

Notícia vista 1792 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.