Jornal Correio Popular Notícia

BAIRRO LAGOA
Prefeito assina OS para o retorno de obras

Data da notícia: 2023-09-26 09:19:50
Foto: Assessoria
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou ordem de serviço para o retorno de obras no bairro Lagoa

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil), assinou, no início da semana, a Ordem de Serviço (OS), autorizando a retomada dos trabalhos de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Lagoa. De acordo Hildon Chaves, as obras devem iniciar em aproximadamente 10 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço, que é tempo necessário da mobilização da empresa que ganhou o processo licitatório para reiniciar as obras no bairro.

Ele ressaltou que esteve em Brasília, na última semana, exclusivamente para tratar das obras nos bairros Lagoa, Igarapé e a obra de infraestrutura da avenida Calama. Ainda de acordo com Chaves, o governo federal anulou os empenhos para as referidas obras, mas, no primeiro momento de tratativas em Brasília, foi obtida uma importante vitória, que foi liberar o retorno das obras no bairro Lagoa. “Continuaremos trabalhando com muito afinco para que essas duas outras obras de grande importância para a população de Porto Velho sejam concluídas”, afimou. Hildon Chaves que agradeceu e parabenizou a bancada federal de Rondônia pelo apoio. “Vamos continuar buscando o apoio de nossos deputados federais e senadores para avançarmos com as obras estruturantes na capital. Essa parceria é fundamental para que possamos oferecer mais infraestrutura para os moradores”, garantiu.

Em junho de 2023, a prefeitura anunciou um pacote de obras para região Norte da cidade, no bairro Nova Esperança, área onde estão concentrados inúmeros condomínios residenciais. Serão 56 ruas pavimentadas e uma nova via aberta ligando a avenida Rio Madeira à avenida Jorge Teixeira. A ideia, segundo a prefeitura, é desafogar o trânsito entre a avenida Rio Madeira e Imigrantes, criando uma nova visão de mobilidade para a zona norte, que hoje se encontra engarrafada nos horários de pico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1783 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.