Jornal Correio Popular Notícia

PARA 2024
Palmeiras sonda Bruno Henrique

Data da notícia: 2023-09-22 09:27:27
Foto: Assessoria
Diretoria alviverde já fez consultas pelo jogador, que tem contrato até dezembro

O Palmeiras já começou a pensar na temporada que vem e fez uma sondagem por Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador tem contrato até o fim do ano com o time carioca. A diretoria alviverde já fez consultas pelo jogador, enquanto o futuro do atacante no time carioca ainda não está definido.

O atacante e o clube rubro-negro congelaram as conversas sobre a renovação e só voltarão a tratar disso após a final da Copa do Brasil, que será disputada neste domingo, contra o São Paulo. O Flamengo precisa de uma virada após derrota por 1 a 0 no Maracanã. Bruno Henrique já teve uma proposta do Flamengo para renovar por mais uma temporada, só que o curto prazo não agradou. Ele, também, quer uma melhoria salarial pelos feitos nos cinco anos no clube. Por conta da relação que o atacante criou com o time carioca, a saída para um rival direto é mais difícil, mas o Palmeiras acompanha os passos da negociação. O Grêmio, também, já fez sondagens por Bruno Henrique.

Além da possibilidade de buscar um jogador de destaque no país livre no mercado, o clube não terá Dudu por pelo menos nove meses, após a lesão que o camisa 7 sofreu no joelho direito. Isso tem feito o clube avaliar o mercado pensando em 2024. Bruno Henrique tem se destacado como um dos principais atacantes do futebol brasileiro: pelo Flamengo, são 211 jogos e 85 gols nas últimas cinco temporadas.

Fonte: Globo Esporte

Notícia vista 110707 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.