Jornal Correio Popular Notícia
CONTRATA??O
Al Duhail anuncia empr?stimo de Philippe Coutinho

Data da notícia: 2023-09-08 17:42:55
Foto: Assessoria
Jogador brasileiro posou com a camisa do novo time, ao lado do vice-presidente do clube, Khalifa Khamis

O Al Duhail anunciou, nesta sexta-feira (8), a contrata??o de Philippe Coutinho. O meia brasileiro, de 31 anos, foi emprestado pelo Aston Villa e jogar? no futebol do Catar at? o fim da temporada 2023/24. Ele recebeu a camisa 9 das m?os do vice-presidente do clube catari, Khalifa Khamis. Philippe Coutinho havia chegado a um acordo com o Al Duhail no fim de agosto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especilizado no mercado de transfer?ncias.

Faltava apenas o acerto entre o clube catari e o Aston Villa para o martelo ser batido, o que aconteceu na quinta (7). O brasileiro passou pelos exames m?dicos e assinou o contrato nesta sexta. O Al Duhail tem como t?cnico o argentino Hern?n Crespo, contratado em 2022 como substituto do portugu?s Lu?s Castro. A equipe catari est? na disputa da Liga dos Campe?es da ?sia, tendo sido sorteada no mesmo grupo do Al-Nassr, atualmente comandado pelo treinador ex-Botafogo e que tem Cristiano Ronaldo e Man? no elenco.

Philippe Coutinho disputou dois jogos oficiais pelo Aston Villa no in?cio da temporada. Ele machucou a perna esquerda na goleada do time ingl?s sobre o Everton, por 4 a 0, pela segunda rodada da Premier League, e n?o voltou mais a defender a equipe. O Aston Villa pagou 20 milh?es de euros ao Barcelona, em julho de 2022, para ter Phillipe Coutinho em definitivo, ap?s o jogador ter atuado emprestado por seis meses no time ingl?s. Prejudicado pelas les?es, o meia brasileiro somou 43 jogos com a camisa do Villa, com seis gols marcados e tr?s assist?ncias.

Fonte: GE

Notícia vista 1900 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.