Jornal Correio Popular Notícia

DIAGNSTICO
Deputado faz entrega de aparelho de ultrassonografia em Ji-Paran

Data da notícia: 2023-09-01 09:32:58
Foto: Assessoria
Prefeito Joaquim Teixeira, deputado Ismael Crispin (c) e o vereador Wanderson Bena

Em um passo significativo para aprimorar a capacidade diagnstica no municpio de Ji-Paran, o deputado estadual Ismael Crispin (sem partido) entregou, na quinta-feira (31), um moderno aparelho de ultrassonografia Unidade Bsica de Sade (UBS) 2 de Abril. A aquisio do equipamento foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do deputado, em resposta solicitao do vereador Wanderson Bena Arajo (PSB). De acordo com Ismael Crispin, o novo aparelho de ultrassonografia ser um recurso valioso para os profissionais de sade da unidade, permitindo a realizao de exames mais minuciosos e precisos.

O prefeito de Ji-Paran, Joaquim Teixeira (PL), afirmou que o novo aparelho de ultrassonografia beneficiar moradores de vrios bairros do 1 distrito. A UBS 2 de Abril responsvel pelo atendimento de moradores de, ao menos, nove bairros da regio. O equipamento vai garantir que mais pessoas, especialmente mulheres, busquem e recebam o servios especializados, admitiu. Esta nova ferramenta proporcionar aos nossos profissionais de sade a capacidade de oferecer diagnsticos mais detalhados e tratamentos mais eficazes, afirmou o deputado.

Alm do impacto na qualidade dos diagnsticos, o parlamentar destacou que a aquisio do equipamento reflete o compromisso dos representantes polticos em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidados. Agradeo especialmente ao vereador Wanderson Bena por sua dedicao incansvel em prol da populao de Ji-Paran. Sua parceria foi essencial para tornar essa conquista possvel, reconheceu Ismael Crispin.

Fonte: Alero

Notícia vista 1636 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.