Jornal Correio Popular Notícia


ALERO
Machadinho ter sesso itinerante

Data da notícia: 2023-08-22 09:34:26
Foto: Assessoria
O evento acontecer no dia 24 de agosto, durante a 4 Machadinho Agroshow

No dia 24 de agosto, a sede da Assembleia Legislativa de Rondnia (Alero) ser, temporariamente, transferida para Machadinho do Oeste. Por iniciativa do deputado Laerte Gomes (PSD), o municpio ser sede da sesso itinerante que acontecer no primeiro dia da 4 Machadinho Agroshow, maior feira agropecuria do Vale do Jamari. De acordo com o requerimento, de autoria do parlamentar, a realizao da Assembleia Itinerante dentro da programao da 4 Machadinho Agroshow, representa mais uma oportunidade de levar populao, o conhecimento da realidade econmica da regio de Machadinho e de sua pujana.

A sesso itinerante da Alero acontecer dia 24 de agosto, no Parque de Exposies da Associao dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA), s 11h. O evento acontece de 24 a 27 de agosto. O deputado Laerte Gomes agradeceu ao presidente Marcelo Cruz (Patriota), por disponibilizar a estrutura da Casa de Leis para realizar sesso itinerante dentro da programao de uma feira de negcios e tecnologia no municpio de Machadinho.

Quero parabenizar ao presidente, sua viso e seu entendimento de que podemos ter uma projeo econmica ainda maior e levar a Assembleia Legislativa at o povo, ao agronegcio, onde acontece o crescimento desse estado que no interior tambm. Aproveito para convidar a todos para se fazerem presentes nessa sesso extraordinria no municpio de Machadinho do Oeste. Tenho certeza de que ser um sucesso e a populao poder conhecer o trabalho de seus representantes, reconheceu Laerte Gomes.

Fonte: Alero

Notícia vista 1616 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.